Transporte público aos sábados entre Tagilde / S. Paio e Vizela

A Câmara Municipal de Vizela e a União de freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio) têm vindo a diligenciar junto da empresa Auto Viação Landim, Lda., a fim de repor o transporte público aos sábados entre Tagilde e Vizela (S. Paio) e o centro da cidade de Vizela.


Depois deste serviço ter sido cancelado pela empresa em junho, a Câmara Municipal de Vizela e a União de freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio) insistiram junto da empresa a reposição do serviço, o qual foi reativado durante o mês de julho.

Contudo, devido a pouca afluência de clientes, as carreiras voltaram a ser suprimidas, sendo que a Autarquia e a Junta voltaram a insistir e a empresa decidiu retomar o serviço, ainda que numa fase de análise, no mês de setembro, nos seguintes horários:


07,00 S. PAIO – TAGILDE - VIZELA
07,50 S. PAIO – TAGILDE - VIZELA
09,30 VIZELA - TAGILDE - S. PAIO
10,00 VIZELA - TAGILDE - S. PAIO
10,45 VIZELA - TAGILDE - S. PAIO
12,00 VIZELA - TAGILDE - S. PAIO

Assim, a Câmara Municipal de Vizela e a União de freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio) apelam à utilização deste serviço, pois, caso se volte a verificar pouca afluência, a empresa Auto Viação Landim, Lda. cancelará definitivamente o serviço de transporte público aos sábados entre Tagilde e Vizela (S. Paio) e o centro da cidade de Vizela.

Partilhar