VISITE VIZELA, Santuário de S. Bento das Peras; Balneários Termais; Parque; Rio; Montanha; Património; História...

Carlos Santos na luta pelo título em Portimão

Após o excelente resultado obtido no circuito de Braga relançou Carlos Santos na luta pelo titulo entre os 1300 que participam no Campeonato Portugal de Clássicos.



Com tudo em aberto, o desafio de Carlos Santos para o fim de semana que se aproxima no autódromo de Portimão, é muito grande, como nos confesspou “ sem dúvida alguma que é um desafio e bem grande, pois posso sagrar-me Campeão.

Mas é lógico que não ira ser uma tarefa fácil isso porque não vai haver qualquer tipo de contemplações por parte dos meus adversários, principalmente com a presença do Luis Alegria, que também poderá renovar o titulo de campeão, por isso estou a prever duas corridas muito intensas, na qual não irá haver margem para erros, e espero que o meu carro esteja a 100% , para assim poder tirar partido do melhor que tem, e assim conseguir atingir os objectivos que me proponho, que é lutar para vencer as duas corridas, e poder chegar assim ao titulo de Campeão “.

Carlos Santos e o Datsun 1200 irão fazer as verificações técnicas e documentais na 5ª feira, com as sessões de treinos livres e cronometrados na 6ª feira e as duas corridas a terem lugar no sábado e domingo.

JBVA ASSESSORIA