Deliberações da reunião do Executivo Municipal de Vizela

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada hoje, dia 23 de outubro, aprovou as seguintes propostas:


2.1. Proposta de documentos previsionais – opções do Plano e Orçamento para 2019 – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e dois votos contra do PS. Remeter à Assembleia Municipal.

2.2. Proposta de ratificação da assinatura com a Agência Portuguesa do Ambiente, I.P. do contrato interadministrativo para execução da “Empreitada de desobstrução do troço do Rio Vizela, entre a interceção da Ribeira de Sá com o Rio Vizela e a Ponte Romana” da bacia hidrográfica RH2 Cávado, Ave e Leça – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.3. Proposta de ratificação da decisão de concessão de prazo adicional para apresentação de documentos no procedimento por concurso público n.º 05/OBM/2018 – requalificação do pavilhão desportivo – Escola Secundária de Vizela – Deliberado ratificar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.4. Proposta de aditamento ao lote 2 do alvará de loteamento n.º 33/87 – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.5. Proposta de aprovação do projeto da requalificação da área envolvente à igreja de Santa Eulália – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.6. Proposta de aprovação do projeto da Casa da Cultura – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de mapa pessoal 2019 – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS. Remeter à Assembleia Municipal.

2.8. Proposta da décima sétima modificação aos documentos previsionais de 2018 – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.9. Proposta de comunicação dos contratos de aquisição de serviços, celebrados ou renovados, aquisição de bens e contratos de empreitada – Deliberado reprovar com quatro votos contra (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um do Vereador Jorge Pedrosa da Coligação ‘Vizela é para todos’), dois votos a favor do PS e uma abstenção da Vereadora Fátima Andrade da Coligação ‘Vizela é para todos’.

Partilhar