DIRETO: Vizela - Merelinense...NOVA VITÓRIA VIZELENSE

FC Vizela conquistou a sexta vitória em seis jogos. 

25 golos marcados e nenhum sofrido.




VIZELA - MERELINENSE, 2-0


94 - Termina a partida com nova vitória do Vizela. Seis vitórias em seis jogos, 25 golos marcados e nenhum sofrido. 
O Merelinense foi duro de roer, porém um Vizela muito personalizado levou a melhor e alcançou uma vitória justa.

93 - Leandro Souza quase marca o terceiro. Deu canto.

90 - Mais quatro minutos de compensação.

88 - João Oliveira rende André Soares.

85 - GOLO GOLO DO VIZELA. Kuku acabado de entrar com arrancada do meio campo para a baliza a bater Paulo Jorge com remate certeiro rente ao poste. 2-0

80 - Fall dá o lugar a Kuku. Partida com emoção até ao final. Vizela volta a estar por cima do jogo.

76 - CARTÃO VERMELHO para Ribeiro do Merelinense por acumulação de amarelos também por falta a meio campo. Tudo igual em número de jogadores em campo.

71 - CARTÃO VERMELHO, para Diaby do FC Vizela por acumulação de amarelos. Lance casual no meio campo provoca a expulsão (injusta) do médio vizelense. Vizela fica reduzido a dez diante duma equipa teimosa que procura insistentemente o golo do empate.

68 - Rui Amorim faz a primeira alteração. Troca de avançado por avançado. Sai Correia e entra Leandro Souza.

62 - Wellinton vê cartão amarelo.

60 - Carlos Cunha faz duas alterações duma assentada. Tira Mário Mendonça e Tiago Morgado e faz entrar Diogo Torres e Henrique.

50 - Vizela com dois bons remates. Entrou em força nesta etapa complementar.

- Começa a segunda parte sem alterações nas equipas.

45 - INTERVALO com o Vizela a vencer por 1-0. Vale o golo solitário de Zé Valente (o quinto golo deste jogador no campeonato) numa primeira parte que não teve grandes atrativos e e denotou falta de emoção jogando as duas equipas muito fechadas

40 - Merelinense volta a equilibrar o jogo.

25 - Vizela marcou e está mais perto do segundo do que o visitante do empate. Até ao momento três jogadores do Merelinense viram cartolina amarela.

15 - GOLO do Vizela. Zé Valente marca de grande penalidade. Golo à Panenka. 1-0

14 - Falta para grande penalidade na área do Merelinense.

10 - Um remate do Vizela mas o Merelinense a jogar mais tempo no meio campo do Vizela. Partida promete ser muito equilibrada.

0 - Dia de sol agradável e com brisa outonal. Muito público, sem dúvida o FCV é o clube com mais assistencia nos jogos do Campeonato de Portugal (série A)






Vizela, primeiro classificado com 15 pontos.
Merelinense, nono classificado com 7 pontos. É treinado por Carlos Cunha anterior treinador do FC Vizela. Os ex-jogadores do FCV Luís Ferraz e Mário Mendonça integram o plantel.


Depois da pausa da Taça de Portugal, volta o Campeonato de Portugal com o FC Vizela a receber o Merelinense, equipa do meio da tabela (7 pontos) que se preparou para atacar a subida de divisão.

Não obstante a equipa de Merelim-Braga ter menos de metade dos pontos (15) do Futebol Clube de Vizela, este é um primeiro jogo entre duas equipas que apostaram na subida de divisão.
Os anteriores adversários do Vizela - Vilaverdense, Limianos, Oliveirense Chaves Satélite e Taipas procuram a manutenção.

Partilhar