VISITE VIZELA, Santuário de S. Bento das Peras; Balneários Termais; Parque; Rio; Montanha; Património; História...

Inscrições abertas para Mercado de Natal organizado pela Câmara de Guimarães

Concessionar, de forma gratuita, os stands para a comercialização de produtos nas áreas do artesanato, têxteis, alimentação e bebidas, produtos infantis, comércio de livros e artigos de papelaria, decoração, entre outros.



O Município de Guimarães pretende realizar, em 2018, o evento “Guimarães, Cidade Natal” onde se inclui um Mercado de Natal, transportando os seus visitantes ao universo natalício, pela disposição de decoração de natal, animação alusiva ao imaginário da época e espaços de comercialização de produtos.


Pretende-se concessionar, de forma gratuita, os stands para a comercialização de produtos nas áreas do artesanato, têxteis, alimentação e bebidas, produtos infantis, comércio de livros e artigos de papelaria, decoração, entre outros.


As candidaturas estão abertas até ao dia 09 de novembro podendo ser individuais ou coletivas, permitindo a ocupação do espaço de forma rotativa ou complementar entre uma ou mais entidades, sejam elas Associações/Coletividades ou Entidades Privadas.


Poderão ser aceites candidaturas, a título excecional, para infraestruturas próprias, desde que adequadas ao enquadramento da decoração do espaço.


As candidaturas deverão ser remetidas para cultura@cm-guimaraes.pt ou entregues em mão no Palácio Vila Flor, de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.


Para mais informações deve consultar as normas de participação no site do Município de Guimarães.