Loja de Turismo abre aos fins de semana

Piso superior vai receber exposições de autores vizelenses.


No seguimento das políticas implementadas ao longo dos últimos meses, mas concretamente a apresentação do Plano Municipal de Turismo, a Câmara Municipal de Vizela adotou desde o dia 1 de outubro um novo horário na Loja Interativa de Turismo.

Assim, este espaço privilegiado para prestação de informações turísticas relacionadas com a Cidade e o Concelho passa a funcionar no seguinte horário:

- segunda a sexta-feira: das 09:00 às 13.00h e das 14.00h às 18:30h;

- feriados e fins-de-semana (sábado e domingo): das 10:00h às 13:00h.


De destacar ainda, e com o objetivo de ser melhorada a dinâmica da Loja, a Autarquia vai proceder à alteração de várias componentes relacionadas com o serviço a prestar e com o espaço físico, numa lógica de reorganização e otimização.

Na loja será criado o “Espaço Autor”, destinado à promoção e venda de trabalhos da autoria de artistas vizelenses e o piso superior do edifício do Turismo será remodelado por forma a estar disponível uma sala condigna para a realização de exposições de diversos tipos de arte.

«De realçar que é entendimento deste Executivo Municipal que o desenvolvimento e a promoção do turismo têm uma importância preponderante no crescimento do concelho de Vizela.
Deste modo, e tendo em vista ultrapassar a apatia e a inércia que se verificou ao longo dos últimos anos, com o objetivo de permitir maiores e melhores desenvolvimentos a médio e longo prazo, o Município de Vizela apresentou uma estratégia municipal de promoção turística que contempla ações a implementar ao longo do mandato» - revela a Câmara Municipal.

Partilhar