VIZELA CIDADE NATAL 2018. APAREÇA.

Abertura da maior feira de vinhos do país no Multiusos de Guimarães

Presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, e o Embaixador da França em Portugal, Jean Michel Casa, presentes na abertura da “Guimarães Wine Fair”, esta quinta-feira, 22 de novembro, às 15h00, no Multiusos de Guimarães.



O Multiusos acolhe o evento “Guimarães Wine Fair”, entre os dias 22 e 25 de novembro, com o objetivo de promover o Vinho como um dos símbolos da cultura portuguesa, confirmando-se a presença de produtores do norte e sul do país. O evento reúne cerca de 200 produtores com três mil artigos em prova, desde vinho, cerveja, whisky, licores, entre outros.

As portas abrem às 15h00 e encerram às 21h00, à exceção do último dia da feira, domingo, que termina às 19h00. A entrada tem o custo diário de cinco euros, valor que é reembolsado em compras superiores a 30 euros.


O programa contempla várias ações ao longo de quatro dias, confirmando as presenças das Câmaras de Comércio Francesa, Francesa, Moçambicana, Brasileira, Britânica, Americana, Cubana, Colombiana, Japonesa, Croata, Chinesa e Ucraniana para dar oportunidade de fomentar contactos e possibilitar negócios futuros.


Vimos por este meio convidar o vosso prestigiado Órgão de Comunicação Social para a sessão de abertura, a decorrer esta quinta-feira, às 15h00, no Multiusos de Guimarães, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança e do Embaixador da França em Portugal, Jean Michel Casa.