VISITE VIZELA, Santuário de S. Bento das Peras; Balneários Termais; Parque; Rio; Montanha; Património; História...

Benfica-Moreirense joga-se hoje

O Benfica recebe o Moreirense no decorrer desta sexta-feira, pelas 20.30 horas, na partida de abertura na 9.ª jornada da Liga.


A preparação do Moreirense para o embate com o Benfica desta sexta-feira foi realizada sem acreditar que num mau momento do Benfica, após a derrota frente ao Belenenses, revelou Ivo Vieira na antevisão da partida.

«Se fizermos uma análise muito fria, o Benfica perdeu por 2-0, mas podia ter ganho por 5-2. Continua a ser uma equipa forte e competitiva, e não vamos valorizar o momento do Benfica, mas sim o que podemos fazer no jogo», defendeu o técnico dos cónegos, alertando para as «cautelas» necessárias para jogar no Estádio da Luz.

«Temos de encarar o jogo com cautelas, mas por causa da valia do Benfica e nunca por um sentimento nosso de que nos resta apenas defender. Vamos para o jogo para atacar, para discutir o jogo e vamos para tentar marcar golo. Se não, não fazia sentido estar aqui, nem estar no futebol. Temos de ir lá com o intuito de pontuar e a pensar em ganhar», reiterou Ivo Vieira.