VIZELA CIDADE NATAL 2018. APAREÇA.

Duatlo, Milha Urbana e Corta-Mato Curto

As provas desportivas Duatlo, Milha Urbana e Corta-Mato Curto estão marcadas para este sábado e contam já com 150 participantes inscritos. Inscrições continuam abertas.

O Duatlo Vizela 2018 resulta de uma parceria conjunta entre a Câmara Municipal de Vizela, o FC Vizela e a Federação de Triatlo Português e terá lugar já este sábado, dia 17 de novembro, às 14h00, na marginal ribeirinha de Vizela.

A prova envolverá 5 km de corrida, 20 km de BTT e mais 2,5 km de corrida e os interessados podem inscrever-se até sábado (17) através dos endereços www.triatlonorte.pt ou desporto@cm-vizela.pt.

A Milha Urbana de Vizela e o Campeonato Regional Corta-Mato Curto decorrem de uma parceria entre a Autarquia e a Associação de Atletismo de Braga e a inscrição para as duas provas pode ser feita na sede da Associação de Atletismo de Braga, por telefone (253514780) ou por e-mail (geral@aabraga.pt). Mais informações em http://www.aabraga.pt/.

A Milha Urbana realiza-se no próximo dia 24 de novembro (sábado), na Praça da República, pelas 15.00h e as inscrições podem ser feitas até ao dia 21 de novembro.
O Campeonato Regional Corta-Mato Curto terá lugar no dia 22 de dezembro, na Zona Ribeirinha / Parque das Termas, pelas 15.00h e as inscrições podem ser feitas até ao dia 20 de dezembro.

A apresentação desta iniciativa esteve a cargo do presidente da Câmara Municipal ao qual se juntaram representantes das entidades parceiras nas provas, a saber: o diretor técnico da delegação regional norte da Federação de Triatlo de Portugal, Francisco Santos; o Vice-presidente da Associação Atletismo de Braga, Rui Ferreira; e o presidente adjunto do Futebol Clube Vizela, Pedro Oliveira.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara destacou a importância das parcerias na organização destas provas e afirmou que enquanto este Executivo estiver à frente da Autarquia, vai sempre pugnar para que estas provas se realizem nos próximos anos.

Mais, disse que será sempre uma das prioridades do Executivo promover eventos que estejam intrinsecamente ligados com a génese e história do Município, como é o caso do atletismo, uma modalidade com enorme tradição no Concelho de Vizela.