Jornalistas espanhóis e portugueses vão conhecer Vizela

Vizela recebe press trip nos dias 1 e 2 de dezembro. No seguimento do Plano Municipal de Turismo recentemente apresentado e que que integra novas medidas estratégicas para a promoção e valorização turística do Concelho de Vizela, a Câmara Municipal de Vizela promove uma press-trip no concelho com a presença de vários jornalistas portugueses e espanhóis.


Durante dois dias, estes profissionais de comunicação, especializados em viagens e turismo, terão a oportunidade de descobrir o nosso Concelho, através da visita aos locais de interesse turístico.

Com a promoção desta iniciativa, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

Num conjunto de experiências em que a gastronomia e os vinhos, associados à natureza, ao património e à cultura assumem um papel de destaque.

De destacar que o objetivo destas visitas enquadra-se numa das medidas do Plano Municipal de Turismo que visa desenvolver esforços no sentido de criar parcerias com novas entidades, públicas ou privadas, que permitam exponenciar o potencial turístico de Vizela, através da divulgação eficaz, em todo o território nacional e, sempre que possível, internacionalmente, da agenda turística de Vizela.

Partilhar