VIZELA CIDADE NATAL 2018. APAREÇA.

KTF na Nazaré

Realizou-se este sábado dia 17 o Ladys Opens e Jovens Promessas, prova a contar para o Circuito Nacional de Kickboxing, provas esta que se realizou em Nazaré no pavilhão municipal da Nazaré.

A prova teve grande afluência e a associação desportos de combate KTF esteve presente com quatro das suas guerreiras, das quais 3 Juniores, Inês Lima, Bruna Ribeiro, Maria Correia e a Sénior Limiana Teixeira.

As atletas estiveram em grande plano com grandes prestações, tendo a maior parte que fazer mais que um combate ate alcançar o pódio.

No final sagraram Campeãs: Inês Lima e Maria correia – Inês fez dois combates brilhantes que lhe valeram o primeiro lugar, Maria esteva também uma boa exibição que também valeu o primeiro lugar.

Bruna Ribeiro e Liliana Teixeira ficaram em Terceiro, ultimo lugar do pódio, ambas obrigadas a descer o seu ritmo, condicionadas devido apequenas lesões.

Bruna Ribeiro, depois de um bom primeiro combate, via-se limitada no segundo, devido a uma lesão no joelho, que a impedia de poder dar mais e a tornando mais estática.

Já Liliana depois de um bom arranque, sofrera um golpe de raspão ao olho que devido ao velcro da luva estar mal apertado, provocara um inchaço no mesmo, provocando algum desconforto e incapacidade de poder dar o seu melhor.

Num geral o saldo foi positivo dado a entrega e prestação das 4 atletas, a associação KTF e das equipas com mais jovens e atletas do sexo feminino a praticar desportos de combate mas desta vez colocaram só 4, visto terem vindo do Campeonato Nacional de Kempo a menos de 15 dias e estarem já a preparar novas provas.

No Inicio do próximo mês a Associação KTF estará em três frentes com 5 atletas e mais o treinador e selecionador de Juniores Ivo Cardoso a Representar a Seleção de kempo no Mundial da Hungria, 15 a 20 atletas a fazer a Taça de Portugal de Kickboxing que se ira realizar em Guimarães, e mais 10 a 15 atletas a participar na maior feira de Artes marciais e desportos de combate que se ira realizar em Matosinhos, tudo no mesmo fim de semana.