4 MENS de gala numa noite memorável

Banda vizelense entrou no 12 ano de existência e tem na forja o sexto cd que será lançado em 2019.


Os 4 Mens (ARTUR PEIXOTO, RUI FREITAS, LEANDRO FERREIRA e HÉLDER COSTA que substituiu Tiago Lobão no quarteto) promoveram ontem à noite a sua 2ª Gala contando com a presença dos seus fãs, familiares, patrocinadores e os mais diversos  amigos num mega jantar que lotou o bonito e acolhedor salão de festas da Quinta D' Miranda em Santo Adrião de Vizela. 
Não obstante ser dia do jantar de Natal da Câmara Municipal de Vizela o Presidente e vice presidente, Victor Hugo Salgado e Joaquim Meireles respetivamente, marcaram presença por breves instantes dando dessa forma força a uma banda que leva bem longe o nome de Vizela.






Depois de franco convívio, com muitas peripécias e momentos de humor e música, o porta voz do grupo, Artur Peixoto, anunciou que no próximo ano será lançado o sexto cd do grupo e deixou uma aviso aos seguidores: «Preparem-se porque se este ano tivemos muitos espetáculos, no próximo ano teremos muitos mais».
O grupo apresenta muita pujança sendo de destacar o apoio que recebem inclusive dos seus familiares que fizeram questão de mais uma vez homenagearem os cantores apelando a que a suas carreiras musicais não parem.
O momento serviu também de distribuição de lembranças pelos amigos do grupo tendo os 4 Mens feito também um agradecimento público ao digital de Vizela pelo apoio prestado na divulgação da sua carreira.
Sempre em grande alegria a noite prolongou-se ficando bem vincado que os 4 Mens têm ainda muito caminho de sucesso pela frente, sendo cada vez mais requisitados para animar as mais diversas festas do nosso País e programas televisivos e radiofónicos.

Partilhar