Câmara faz balanço positivo ao Natal em Vizela

Apesar das iniciativas natalícias decorrerem até 6 de janeiro (domingo) a Câmara Municipal de Vizela diz ter valido a pena a aposta no Vizela Cidade Natal




BALANÇO MUNICIPAL ATÉ AO MOMENTO

"Magia do Natal invade Vizela
O evento de animação natalícia promovido pelo Município - Vizela Cidade Natal 2018 - ‘Um Novo Natal no Vale’ – já recebeu a visita de milhares de pessoas desde a sua abertura, no passado dia 1 de dezembro.

Do Vizela Cidade Natal faz parte uma pista de gelo, uma tenda de espetáculos, um comboio de Natal, a Casa do Pai Natal e um mercadinho de Natal.

Assim, durante a semana e fins de semana, o Natal não tem parado em Vizela, com a visita de milhares de pessoas que tem participado nas atividades integrantes do Vizela Cidade Natal.

A tenda de espetáculos instalada na Praça do Município recebeu, nas últimas semanas, e apenas durante a semana, a visita de cerca de 2000 crianças, que se têm encantado com os vários espetáculos que a Câmara tem promovido para as escolas do Concelho, como Rapunzel, Anna e Elsa, Timon e Pumba, Pinóquio, Gato das Botas, Nico e os duendes, Príncipe Sapo e Princesas em concerto.

Destaque para a pista de gelo, que tem sido a grande atração e que tem recebido milhares de visitantes, de acordo com os números da Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, instituição de faz a gestão daquele espaço, numa parceria com o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela.

Outra das atrações do Vizela Cidade Natal é o comboio de Natal, que tem transportado centenas de crianças, espalhando magia pelo Jardim Manuel Faria e Praça da República, com o objetivo de dinamizar e animar a cidade e todo o comércio local.

De destacar ainda o Mercadinho de Natal que esta semana e dia 24 de dezembro estará aberto todos os dias das 15h00 às 19h00 e ao fim de semana das 10h00 às 19h00.

A iniciativa Vizela Cidade Natal tem como objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolver o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.

O Vizela Cidade Natal 2018 - ‘Um Novo Natal no Vale’ prolonga-se até ao próximo dia 6 de janeiro. Faça-nos uma visita!

Partilhar