DIRETO Felgueiras - Vizela...VIZELA BEM CALÇADO

Jogo com início às 15 horas.



FELGUEIRAS - VIZELA, 0-3

(Moreirense - Santa Clara, 0-1)
Forjães-Santa Eulália, 1-0)


93 - Termina a partida com uma vitória expressiva e merecida do FC Vizela frente ao Felgueiras que apenas tinha perdido até agora em S. Martinho e na Trofa. Vizela foi a melhor equipa e justificou plenamente o resultado. Do Felgueiras esperava-se mais mas uma equipa só joga o que a outra deixa jogar. Com este resultado os vizelenses deixam o Felgueiras a onze pontos de distância e a procissão ainda vai no adro.


87 - GOLO DO VIZELA. Leandro Souza marca. Rui Borges cruza para a área onde o defensor do Felgueiras choca com o guarda-redes e a bola fica à mercê de Diego Souza que só teve de empurrar para a baliza deserta. Está praticamente garantida a vitória do Vizela.

76 - Diego Souza rende Correia. Rui Amorim refresca o ataque e Correia já tinha cartão amarelo.

72 - Arbitro Fábio Pilo (de Leiria) corta uma jogada que poderia dar o terceiro golo do Vizela para admoestar Correia a meio campo com o cartão amarelo. Árbitro considerou que Correia tocou no adversário e mostrou-lhe cartão. Jogador vizelense diz que não.

71 - Entra Igor Rocha e sai Kaka autor do primeiro golo.

62 - Kuku obriga Diego a grande defesa.

61 - Sai Diaby e entra Rui Borges. Na saída Diaby vê cartão amarelo.

60 - Vizela  fazer um bom jogo. Diaby remata para defesa de Diego a finalizar mais uma excelente jogada do FC Vizela.

51 - GOLO DO VIZELA. Kaká a marcar com a nuca da cabeça após cruzamento de zè Valente. Adeptos vizelenses fazem a festa. 0-2.

48 - Kukulo falha o segundo golo. Ganhou espaço na área e a bola sai ao lado. Este à vista o segundo golo do Vizela.

- Começa a segunda parte com o treinador Ricardo Sousa (ex-jogador do FC Porto B entre outros clubes e filho do internacional António Sousa) a mexer na equipa.

45 - INTERVALO. Partida muito dividida mas com o resultado a pender para o lado da equipa que soube aproveitar a única ocasião de golo registada nestes primeiros 45 minutos e tem mostrado mais corpo de jogo. O Felgueiras entrou em força mas aos poucos deu-se o inverso com o Vizela a dominar a contenda e a chegar ao golo. Os felgueirenses tiveram apenas um remate de cabeça à baliza de Cajó que o guarda-redes defendeu sem qualquer dificuldade. O Felgueiras sabe que se perder esta partida fica perigosamente afastado dos dois lugares do pódio (ficará a onze pontos do Vizela faltando ainda três jornadas para terminar a primeira volta), enquanto que o Vizela não o arredará da liderança.

38 - Primeiro cartão amarelo do jogo para Kaká (do Vizela).

33 - GOLO DO VIZELA, guarda-redes Diego larga bola, Correia cabeceia e Kuku ao segundo poste faz o golo de cabeça. Muita festa nas várias centenas de vizelenses presentes na bancada da superior. 0-1

29 - João Faria remata de cabeça, sem perigo, sobre a barra, após primeiro pontapé de canto para o Vizela.

25 - Aos poucos o Vizela está a subir de rendimento e a jogar mais no campo adversário.

21 - Vizela chega pela primeira vez à baliza do Felgueiras mas toque de Correia saiu frouxo para as mãos de Diego que já foi guarda-redes do Vizela (na célebre equipa cedida pelo Sporting de Braga).

10 - Entrou melhor o Felgueiras a criar uma jogada de perigo na área do Vizela.

- Dia de sol. Muito público afeto a ambas as equipas. Vizelenses queixam-se das cadeiras carregadas de água, talvez de terem sido lavadas e do preço dos bilhetes (10 euros).

VIZELA com Cajó, Rafael Viegas, Wellinton, João Faria e Kaká; Tarcísio, Diaby, João Oliveira e Zé Valente; Correia, Kuku.
Treiandor: Rui Amorim.



ANTEVISÃO
Depois do surpreendente empate (0-0) no domingo passado em casa, o Vizela joga hoje em Felgueiras naquele que se será o primeiro teste a sério da equipa vizelense que tem pela frente mais três jogos consecutivos com candidatos aos dois primeiros lugares.

Partilhar