Memorial ao Vizela e balneários novos garantidos pela Câmara

Decorreu ontem à noite a habitual Ceia de Natal do Departamento Juvenil do Futebol Clube de Vizela que juntou mais de 300 pessoas.



O Presidente da Câmara anunciou para o próximo dia 1 de Janeiro a implementação de um memorial ao Futebol Clube de Vizela na rotunda próxima do Estádio por ocasião da entrada deste clube no 80º aniversário.
Victor Hugo Salgado, respondendo ao pedido lançado pelo presidente do FC Vizela para a Autarquia colaborar na construção de uns balneários para os atletas mais jovens referiu que o critério de apoio da Câmara para os clubes está definido mas incentivou Eduardo Guimarães a arrancar com a obra assegurando que há dinheiro para a pagar.

Uma enorme ovação fez-se ouvir no salão de festas da Secundária de Vizela.
Eduardo Guimarães pediu aos jovens jogadores para no dia 1 de Janeiro (10h00) virem acompanhados dos pais à inauguração do monumento ao FCV (elaborado pelo arquitecto Abel) e para escreverem uma mensagem num papel que será introduzida num canudo que ficará oculto no pedestal. Pediu ainda às crianças para se aplicarem nos estudos para serem alguém amanhã salientando que o Vizela deseja que para além de bons jogadores e bons atletas formar Homens.
As comemorações dos 80 anos do FC Vizela contemplam ainda na manhã de 1 de Janeiro a habitual romagem ais cemitérios e missa às 11 horas em S. Miguel das Caldas.

Para além de Victor Hugo Salgado estiveram presentes nesta Ceia de Natal dos jovens do FCV, o vereador da Juventude, Jorge Pedrosa e o Presidente da União de Freguesias de Vizela, Mário José Oliveira.
O excelente trabalho protagonizado pelo Departamento Juvenil do FCV foi reconhecido por todos.

Partilhar