SURREAL Vizela recebe hoje Gil Vicente para o Campeonato mas resultado não conta

Promoção na secretaria da equipa de Barcelos que na próxima época irá competir na I Liga tornou manca a Série A do Campeonato de Portugal. Hoje o Vizela a perder tempo com o Gil amanhã os outros.


A partida foi antecipada para as 16 horas no Estádio do Vizela. O treinador Rui Amorim deverá utilizar jogadores menos rodados até porque os cartões contam e o Vizela - que tem lesionados por tempo indeterminado Evard, Kuko e Kaká não pode correr o risco de perder mais jogadores.


O Vizela não vence desde a partida em Felgueiras e na última jornada perdeu em casa com o Fafe. No final da partida o treinador vizelense tranquilizou a massa associativa dando a garantia que o Vizela vai atingir um dos dois lugares do play off de subida independentemente de não estar a atravessar uma boa fase de resultados.
"Tivemos uma partida menos conseguida que o Fafe soube, e bem aproveitar. Procuramos vencer mas fomos logo condicionados por duas lesões e falhamos um penalti. Terminamos a primeira volta em primeiro e não vamos esmorecer. Garanto que vamos no final da época atingir o nosso objectivo" - disse Rui Amorim.

Partilhar