Vizelense Salomé Rocha vence BES Run Challenge

O arranque do BES RUN CHALLENG3 foi dado em Cascais, na Baía dos Pescadores, com 3.000 entusiastas do desporto, 3.000 pessoas que acreditaram e aceitaram o desafio! A organização agradece a todos os que contribuíram para o sucesso do projecto!


Sara Moreira foi a embaixadora da prova de Cascais e a Campeã Europeia dos 5.000 metros partilhou o seu amor pela corrida, deixando umas palavras de incentivo, antes da partida, a todos os que aguardavam pelo arranque da prova de 10 km.

No momento da partida, Sara teve a companhia do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, que se juntou à festa desde o início, mostrando-se bastante satisfeito com a moldura humana que se formou na Baía dos Pescadores. Daqui, os participantes rumaram em direcção ao Forte de São Jorge de Oitavos, local onde estava instalado o retorno, passando pelo Jardim Marechal Carmona, Casa da Guia e Boca do Inferno.

Ricardo Vale foi o mais rápido a cumprir os 10 quilómetros, com o tempo de 30:51, enquanto nas senhoras, Salomé Rocha foi a vencedora com 33:51. Esta foi a classificação da prova de Cascais:

Masculinos
1.º Ricardo Vale (Sporting C.P.) – 30:51
2.º Bruno Fraga (Gab. Fisioterapia Desporto)– 30:58
3.º Pedro Ribeiro (Maia A.C.) – 31:00

Femininos
1.ª Salomé Rocha (Sporting C.P.) – 33:51
2.ª Doroteia Peixoto (Sporting C.P.) – 34:42
3.ª Catarina Ribeiro (Sporting C.P.) – 35:25



7.ª Lúcia Pereira (Dragões do Vale de Vizela) – 39:21

Os resultados completos e os diplomas electrónicos estarão disponíveis no sítio oficial do evento – besrun.pt.

A organização do BES RUN CHALLENG3 agradece a todos os participantes e patrocinadores. O próximo desafio está marcado para 18 de maio, em Sintra, pelas 17h00.



Fonte: www.hmssports.pt

Partilhar