80 ANOS...PARABÉNS FUTEBOL CLUBE DE VIZELA

Convívio de Reis reúne cerca de dois mil participantes no Multiusos de Guimarães

O evento realiza-se dia 4 entre as 12h30 e as 17h00 e terá um espetáculo com o Grupo Infantil do Centro Social de Brito, Os Arca Social, Luizão Sampaio e Marco Génio.


A Câmara Municipal de Guimarães, em colaboração com a Fraterna - Centro Comunitário de Solidariedade e de Integração Social, realiza esta sexta-feira, 04 de janeiro de 2019, entre as 12h30 e as 17h00, a edição deste ano do Convívio de Reis, que terá lugar no Multiusos de Guimarães, com a participação aproximada de dois mil idosos.

Este evento, dirigido a todos os portadores do Cartão Municipal do Idoso, consiste num almoço partilhado, pautado por vários momentos de animação, que visa a promoção do convívio entre os idosos do concelho de Guimarães.

O Convívio de Reis contempla as atuações do Grupo Infantil do Centro Social de Brito, Os Arca Social, Luizão Sampaio e Marco Génio.

Para a realização desta iniciativa regista-se ainda as parcerias com a Tempo Livre, várias IPSS de apoio à Terceira Idade e Juntas de Freguesia.




















Evite imprimir este documento a não ser que seja mesmo indispensável. O ambiente agradece. Avoid printing this document, unless it is absolutely necessary. The environment will thank you.