Cinema em Vizela


Filmes em exibição nas salas de Cinema Fórum Vizela



Sala 01 Glass VO M 14
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h20, 17h50, 21h20.
6ª e sáb 23h50.

Sala 01 Astérix – O Segredo da poção Mágica VP M 06
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h00.

Sala 02 Maria, Rainha dos Escoceses VO M 14
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
17h00, 21h30.
6ª e sáb. 23h55.

Sala 03 Tiro e Queda M 12
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h30, 17h30, 19h30, 21h35.
6ª e sáb. 00h00.


Sala 01 Glass VO M / 14

Realizador: M. Night Shyamalan Ano: 17/01/2019
Actores: Classi: M / 14
» James McAvoy Duração: 129 minutos
» Samuel L. Jachson Género: Mistério / Thriller
» Bruce Willis

Sinopse:

M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos originais – “O Protegido” (2000) e “Fragmentado” (2016) – num novo e explosivo thriller assente na banda-desenhada Glass. Bruce Willis regressa com a sua personagem de “O Protegido”, David Dunn, assim como Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. De “Fragmentado” junta-se James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente de A Besta. Após o final de “Fragmentado”, “Glass”começa com Dunn a perseguir a figura super-humana de A Besta, numa série de encontros desenfreados, enquanto a presença sombria de Price emerge, com segredos escuros de ambos..

Sala 02 Astérix e a Poção Mágica VP M / 06

Realizador: Alexandre Astier Ano: 10/01/2019
Vozes: Classi: M / 06
» Manuel Marques Duração: 85 minutos
» Eduardo Madeira Género: Animação
» Bárbara Bandeira

Sinopse:

Após uma queda durante a colheita de visco, o druida Panoramix decide que chegou a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, ele irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso que possa ser treinado e que seja digno de conhecer o segredo da poção mágica.

Sala 02 Maria, Rainha dos Escoceses M / 14

Realizador: Josie Rourke Ano: 17/01/2019
Actores: Classi: M / 14
» Saoirse Ronan Duração: 124 minutos
» Margot Robbie Género: Biografia / Drama
» Jack Lowen

Sinopse:

A vida turbulenta da carismática Maria Stuart. Rainha de França aos 16 e viúva aos 18, Maria desafia a pressão de voltar a casar. Em vez disso, regressa ao seu país natal, Escócia, para recuperar o seu direito ao trono, numa altura em que a Escócia e Inglaterra estão sob o domínio da imperiosa Isabel I. Cada uma das jovens rainhas vê a sua “irmã” com terror e fascínio. Rivais no poder e no amor, e regentes num mundo de homens, as duas têm de decidir como mover as peças no jogo do casamento contra a independência. Determinada a governar como mais do que uma mera representante, Maria impõe a sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Isabel. Traição, revolta e conspirações em cada uma das cortes põem em perigo ambos os tronos – e mudam o rumo da história..



Sala 03 Tiro e Queda M / 12

Realizador: Ramón de Los Santos Ano: 17/01/2019
Actores: Classi: M / 12
» Eduardo Madeira Duração: 80 minutos
» Manuel Marques Género: Comédia
» Carla Vasconcelos

Sinopse:

Eddie e Manecas são dois grandes amigos dotados de uma estupidez “galáctica”. E juntos revelam-se um verdadeiro desastre. No bairro conhecido como “Camboja”, onde vivem sob o comando de suas mulheres, Eddie e Manecas tem em comum uma vida dupla, mas ignoram que Rute e Guidinha não são tão estúpidas quanto eles. Ao receberem a mensagem em código -K4-37, arriscam-se numa missão secreta e viajam até Viana do Castelo onde, depois de instalados num estranho hotel, recebem a visita de uma mulher misteriosa e singular, que os informa sobre a missão a cumprir: “eliminar dois alvos”. Para este trabalho clandestino, Eddie e Manecas devem dirigir-se para o Navio Gil Eanes e contornar as medidas de segurança. As mulheres acabam por lhes seguir o rasto e Eddie e Manecas terão que enfrentar um fim vergonhoso. Mas serão eles dois verdadeiros atiradores profissionais? Ou apenas dois tipos que disparam uma hilariante e inteligente sátira à sociedade portuguesa?



Próximas estreias

Dia 31 de jan “Correio de Draga”.
Dia 02 de fev “Mia e o Leão Branco”
Dia 14 de fev “Feliz Dia Para Morrer 2” e “Vice”

Partilhar