Cinema em Vizela para o seu fim de semana

Fórum Vizela Cinema. Cinema Digital / 3D / 4K!
Próximas estreias
Dia 14 de fev “Alita: Anjo de Combate”, “Feliz Dia Para Morrer 2” e “Vice”
Dia 21 de fev “Como Treinares o Teu Dragão”
Dia 28 de fev “Lego” e “Prodigy, The”

Estreia. Nacional
Sala 01 Vingança Perfeita VO M 16
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h20, 17h40, 21h30.
6ª e sáb 23h55.

Sala 02 Correio de Droga VO M 14
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h30, 17h50, 21h30.
6ª e sáb 23h50.

Estreia. Nacional
Sala 03 Mia e o Leão Branco VP M 06
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h00, 17h00, 19h00.

Sala 03 Glass VO M 14
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
21h35.
6ª e sáb. 00h00

Sala 01 Vingança Perfeita VO M / 16

Realizador: Hans Petter Moland Ano: 07/02/2019
Actores: Classi: M / 16
» Liam Neeson Duração: 120 minutos
» Laura Dern Género: Ação
» Emmy Rossum

Sinopse:

Bem-vindos a Kehoe. A temperatura é de 10 graus negativos e a descer nesta requintada estância de esqui nas Rocky Mountains. A polícia local não está habituada a ter de lidar com muita ação até que um dia o filho de Nels Coxman (Liam Neeson), um pacato limpador de neve, é assassinado às ordens de Viking (Tom Bateman), um excêntrico barão da droga. Consumido pela raiva e armado com artilharia pesada, Nels parte para a vingança e decide desmantelar o cartel de Viking, um homem de cada vez, embora quase tudo o que ele sabe sobre homicídios vem db o que leu em livros de crime. À medida que os cadáveres se amontoam, as ações de Nels provocam uma guerra entre Viking e o gang rival liderado por White Bull (Tom Jackson), um chefe da máfia Nativo-Americano. Rapidamente, os sopés brancos da cidade vão começando a ficar pintados de vermelho..


Sala 02 Correio de Droga VO M / 14

Realizador: Clint Eastwood Ano: 31/01/2019
Actores: Classi: M / 14
» Clint Eastwood Duração: 116 minutos
» Bradley Cooper Género: Drama / Crime
» Taissa Farmiga

Sinopse:

Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão. “Correio da Droga” assinala a primeira vez que Eastwood – já vencedor de um Óscar – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 estrou no aclamadíssimo “Gran Torino”.

Sala 03 Mia e o Leão Branco VP M / 06

Realizador: Gilles de Maistre Ano: 07/02/2019
Vozes: Classi: M / 06
» Daniah De Villiers Duração: 90 minutos
» Mélanie Laurent Género: Animação
» Langley Kirkwood

Sinopse:

Mia, com dez anos, vê a sua vida virada do avesso no momento em que a família decide deixar Londres para gerir uma quinta de criação de leões, na África do Sul. Mia reencontra a felicidade quando nasce um lindo leão branco, Charlie, desenvolvendo uma ligação próxima com a cria selvagem. Três anos depois, a vida de Mia volta a ser abalada, quando descobre um segredo inquietante que o pai esconde. Destroçada pela ideia de que possam fazer mal a Charlie, Mia decide fugir, deixando a quinta e a família para trás. Os dois partem numa aventura épica, através da savana africana, à procura de um local onde Charlie possa viver livre e em segurança


Sala 03 Glass VO M / 14

Realizador: M. Night Shyamalan Ano: 17/01/2019
Actores: Classi: M / 14
» James McAvoy Duração: 129 minutos
» Samuel L. Jachson Género: Mistério / Thriller
» Bruce Willis

Sinopse:

M. Night Shyamalan junta as narrativas de dois dos seus maiores sucessos originais – “O Protegido” (2000) e “Fragmentado” (2016) – num novo e explosivo thriller assente na banda-desenhada Glass. Bruce Willis regressa com a sua personagem de “O Protegido”, David Dunn, assim como Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. De “Fragmentado” junta-se James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente de A Besta. Após o final de “Fragmentado”, “Glass”começa com Dunn a perseguir a figura super-humana de A Besta, numa série de encontros desenfreados, enquanto a presença sombria de Price emerge, com segredos escuros de ambos..

Partilhar