Cinema que pode ver em Vizela

Nas salas de Cinema Fórum Vizela

Sala 01 Capitão Marvel M /
12
Realizador: Anna Boden, Ryan Flack Ano: 06/03/2019
Actores: Classi: M / 12
» Brie Larson Duração: 124 minutos
» Samuel L. Jackson Género: Ação
» Gemma Chan
Sinopse:
Passado nos anos 90, "Capitão Marvel" é uma nova aventura de um período nunca antes visto na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto se torna numa das heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers dá por si juntamente com um pequeno grupo de aliados, no centro do acontecimento.



Sala 02 O Filme Lego 2 VP M /
06
Realizador: Mike Mitchell Ano: 28/02/2019
Vozes: Classi: M / 06
» Diogo Vasassina Duração: 107 minutos
» Fernando Luís Género: Animação
» Jorge Corrula
Sinopse:
Após o fenomenal sucesso junto da crítica e do público de “O Filme LEGO”, chega agora a aguardada sequela, “O Filme LEGO 2”. Este reúne os heróis da Aldeia do Tijoloque que, numa aventura cheia de ação, vão salvar a sua adorada cidade. Passaram-se cinco anos desde que tudo esteve fantástico e os cidadãos enfrentam agora uma nova e enorme ameaça: invasores extraterrestres LEGO DUPLO® cuja velocidade de destruição ultrapassa a da reconstrução. A batalha para os derrotar e restaurar a harmonia do universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e os seus amigos a mundos longínquos e inexplorados, incluindo uma galáxia onde tudo é um musical. Será um teste à coragem, à criatividade e aos talentos destes Mestres Construtores e mostrará como eles são especiais..


Sala 02 Snu VO M
/ 12
Realizador: Patrícia Sequeira Ano: 06/03/2019
Actores: Classi: M / 14
» Inês Castelo-Branco Duração: 120 minutos
» Pedro Almendra Género: Drama
» Nádia Santos
Sinopse:
Snu é dinamarquesa e a fundadora da editora D. Quixote, publicando livros que desafiam a censura do Estado Novo. Francisco é um dos mais carismáticos políticos portugueses. Ambos são casados. Ele tem cinco filhos e ela tem três. Snu Abecassis conhece Francisco Sá-Carneiro no dia 6 de Janeiro de 1976.
Apaixonam-se irremediavelmente e decidem assumir esse amor num Portugal em plena reconstrução das cinzas do fascismo, abalando as convenções nacionais. Partilham valores e ambição, lutam juntos pela democracia e pela liberdade, deixando a sua marca na política e na sociedade. Morrem tragicamente em 1980, protagonizando uma das grandes histórias de amor do século XX..



Sala 03 Como Treinares o Teu Dragão 3: O Mundo Secreto M /06
Realizador: Dean DeBlois Ano: 21/02/2019
Vozes: Classi: M / 06
» Virgilio Castelo Duração: 105 minutos
» Paula Lobo Antunes Género: Animação
» Rui Porto Nunes
Sinopse:
O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente e um temível dragão Fúria da Noite tornou-se na épica aventura das suas vidas. Bem-vindos ao capítulo mais espantoso de um dos mais amados franchises de animação da história do cinema! Agora chefe e governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com a ameaça mais negra que a vila alguma vez enfrentou, Hiccup e Desdentado têm que deixar a única casa que conheceram e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos.
Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos, nos confins do mundo, para protegerem tudo o que amam.


Sala 03 Alita . Anjo de Combate VO M /
12
Realizador: Robert Rodriguez Ano: 14/02/2019
Actores: Classi: M / 12
» Rosa Salazar Duração: 122 minutos
» Christoph Waltz Género: Ação / Aventura
» Jennifer Connelly
Sinopse:
Dos visionários James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“Sin City”), chega-nos uma aventura épica de esperança e força. Quando Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória de quem ela é num futuro que ela não reconhece, esta é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a lidar com a sua nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta rotege-la da sua misteriosa história, enquanto o seu novo amigo Hugo (Keean Johnson) a ajuda a recuperar as suas memórias. Mas é quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado – ela tem capacidades únicas de combate que quem está no poder não consegue controlar. Se ela conseguir ficar fora do seu alcance, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e o mundo que ela amava...

HORÁRIOS E SESSÕES
 Estreia Nacional
Sala 01 Capitão Marvel VO M 12
qua, qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h20, 17h50, 21h35.
6ª e sáb 23h50.

Sala 02 O Filme Lego 2 VP M 06
qua, qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h10.

Estreia Nacional

Sala 02 Snu VO M 12
qua, qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
17h00, 19h20, 21h35.
6ª e sáb 23h55

Sala 03 Como Treinares o Teu Dragão 3: O Mundo Secreto VP M 06
qua, qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h00, 17h10, 19h20.
Sala 03 Alita – Anjo de Combate VO M 12
qua, qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
21h30.
6ª e sáb 00h00.6

Partilhar