Cinema que pode ver em Vizela

Próximas estreias: 28 de março “Dumbo”; 04 de abril “SHAZAM”; 11 de abril After”, “Parque das Maravilhas” VP, Helboy”.


Sala 01 Miss XL M / 12

Realizador: Anne Fletcher Ano: 21/03/2019
Actores: Classi: M / 12
» Danielle Macdonald Duração: 110 minutos
» Jennifer Aniston Género: Comédia
» Odeva Rush

Sinopse:

Apesar do excesso de peso e, mais do que isso, da pressão social por ser filha de uma ex-rainha de beleza, Willowdean sente-se bem na sua própria pele. Para o demonstrar, faz algo verdadeiramente surpreendente: candidata-se ao mais famoso concurso de misses da sua cidade. Se, a princípio, todos a julgam louca pelo atrevimento, depressa a sua atitude vai contagiar outras raparigas que, tal como ela, não preenchem os supostos requisitos de beleza. Isso vai causar uma revolução na mentalidade de todos, muito especialmente na da sua própria mãe. Mas vai também despertar em si inseguranças inesperadas.
Realizada por Anne Fletcher ("Vestida para Casar", "A Proposta", "Não Há Culpa Nem Desculpa!", "Perseguição Escaldante"), uma comédia sobre preconceito e aceitação, com actuações de Danielle Macdonald, Jennifer Aniston, Odeya Rush e Luke Benward. O argumento, da responsabilidade de Kristin Hahn, inspira-se no "best-seller" de Julie Murphy.

Sala 02 Nós M / 14

Realizador: Jordan Peele Ano: 21/03/2019
Actores: Classi: M / 14
» Lupita Nyong´s Duração: 120 minutos
» Winston Duke Género: Thriller
» Elisabeth Moss

Sinopse:

O visionário vencedor de um Óscar® Jordan Peele regressa com um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu. Passado nos dias de hoje na zona costeira do norte da Califórnia, “Nós” conta no elenco com a vencedora de um Óscar®, Lupita Nyong’o, no papel de Adelaide Wilson, uma mulher que regressaà casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos para uma escapadela de verão idílica. Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranóia passar para alerta máximo à medida que acredita cada vez mais que algo terrível vai acontecer à sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, os Tylers (onde está a vencedora de um Emmy®, Elisabeth Moss), Adelaide e a família regressam à casa de férias. Ao cair da noite, os Wilsons encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa: os seus próprios clones.



Sala 03 Como Treinares o Teu Dragão 3: O Mundo Secreto M /06

Realizador: Dean DeBlois Ano: 21/02/2019
Vozes: Classi: M / 06
» Virgilio Castelo Duração: 105 minutos
» Paula Lobo Antunes Género: Animação
» Rui Porto Nunes

Sinopse:

O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente e um temível dragão Fúria da Noite tornou-se na épica aventura das suas vidas. Bem-vindos ao capítulo mais espantoso de um dos mais amados franchises de animação da história do cinema! Agora chefe e governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com a ameaça mais negra que a vila alguma vez enfrentou, Hiccup e Desdentado têm que deixar a única casa que conheceram e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos. Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos, nos confins do mundo, para protegerem tudo o que amam.

Sala 03 Réplicas VO M / 12

Realizador: Jeffrey Nachmanoff Ano: 14/03/2019
Actores: Classi: M / 12
» Keanu Reeves Duração: 107 minutos
» Alice Eve Género: Thriller
» John Ortiz

Sinopse:

William Foster (Keanu Reeves), um neurocientista genial, está quase a conseguir descobrir o processo pelo qual uma consciência humana pode ser transferida para um computador. No entanto, no advento desta descoberta científica, a sua família morre num trágico acidente de carro. Desesperado para ressuscitar aqueles que perdeu, William recruta o seu colega cientista Ed Whittle (Thomas Middleditch) para o ajudar a secretamente clonar os corpos da família, criando réplicas. Rapidamente, William depara-se com uma escolha dolorosa quando se apercebe que apenas consegue trazer três dos seus quatro familiares de volta à vida.


Próximas estreias


28 de março “Dumbo”
04 de abril “SHAZAM”
11 de abril After”, “Parque das Maravilhas” VP, Helboy”.

Estreia Nacional
Sala 01 Miss XL VO M 12
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h20, 17h40, 21h20.
6ª e sáb 23h50.
Estreia Nacional
Sala 02 Nós VO M 14
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h30, 17h50, 21h30.
6ª e sáb. 23h55.

Sala 03 Como Treinares o Teu Dragão 3: O Mundo Secreto VP M 06
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h00.

Sala 03 Réplicas VO M 12
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
17h10, 19h10, 21h35.
6ª e sáb 00h00.6 66

Partilhar