Ministro do Trabalho este sábado em Guimarães

Inauguração do Lar Residencial e Centro de Atividades Ocupacionais do Centro Social de Brito e colóquio “Presente e Futuro da Economia Solidária”, em São Torcato.




O Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, vai estar no concelho de Guimarães este sábado, 12 de julho, para duas ações formais a decorrerem nas Vilas de Brito e São Torcato.

Pela manhã, às 11h00, o Centro Social de Brito inaugura o Lar Residencial e Centro de Atividades Ocupacionais do Pólo do Paraíso (na Rua do Paraíso, nº 812 em Selho S. Jorge).


Da parte da tarde, o Ministro estará no encerramento do colóquio “Presente e Futuro da Economia Solidária” que ocorrerá em plena Feira da Terra, no Centro de Atividades da Irmandade de S. Torcato, entre as 14h30 e as 17h30. Este colóquio é de entrada livre, moderado pelo Presidente da Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL) Manuel Sarmento, com a participação dos oradores Filomena Bordalo (CNIS), Américo Mendes(UCP) e Rogério Roque Amaro (ISCTE-IUL).

Esta iniciativa insere-se nas comemorações dos 25 anos da ADCL e das 25 edições da Feira da Terra.

Partilhar