DIRETO: MARÍTIMO B - VIZELA...ENTRAR A VENCER

Arranque do Campeonato de Portugal levou equipa vizelense até ao terreno do Marítimo B onde venceu por 0-2 com golos dos reforços João Mendes (Lourosa) e Kiko Bondoso (Vildemoinhos) ambos na segunda parte . Foi a primeira de três deslocações ao arquipélago madeirense.

Treinador cumprimentam-se no final do jogo que o Vizela venceu.

MARITIMO B - VIZELA, 0-2




O Vizela justificou plenamente este triunfo apesar de jogar uma hora em superioridade numérica já que o guarda-redes titular madeirense foi muito bem expulso (entrada feia fora da área sobre um avançado vizelense em posição frontal à baliza) estavam decorridos 30 minutos de jogo.
O resultado poderia ser mais dilatado, já que o Vizela dominou, rematou, em suma mandou todo o tempo no jogo. Os insulares fizeram o que puderam, um remate fortuito que obrigou Rafa a aplicar e pouco mais. Na próxima jornada o Vizela recebe o Braga B que ontem venceu o Chaves Satélite.

 93 - TERMINA A PARTIDA COM A VITÓRIA DO VIZELA POR 0-2

92 - Fall falha o golo na cara do guarda redes do Marítimo B.

90 - Mais três minutos de jogo.


88 - GOLO DO VIZELA. Marca Kiko Bondoso, ex- Lusitânia de Vildemoinhos. Solto na área rematou colocado para o golo da tranquilidade. 0-2

86 - Sai André Soares e entra Francis Okolis que na época passada foi emprestado pelo Vizela ao Mirandês.

81 - Marítimo cria perigo na área vizelense e ganha canto.

80 - Diogo Ribeiro sai e entra Fall no Vizela. Troca de ponta de lança.

74 - Diogo Ribeiro quase marca o segundo para o Vizela num cabeceamento que deixou pregado ao relvado o gr local. Vizela mais perto do segundo golo que locais do empate. Mas nunca fiando.

73 - Árbitro João Matos, de Viana do Castelo, mostra cartão amarelo para Kaká do Vizela.

68 - Vizela continua a pressionar. Kaká fica lesionado, mas reentra.

64 - GOLO DO VIZELA. João Mendes (na foto), em apenas um minuto em campo, faz o primeiro golo da partida e do campeonato para o Vizela. Avançado vizelense, acabado de entrar, rematou na direita em diagonal e enfiou a bola junto ao canto esquerdo com remate seco e certeiro. Um golo bonito. 0-1

62 - Cann sai no Vizela e entra extremo direito João Mendes (ex-Lourosa)

53 - Remate do Marítimo de fora da área, bola passou muito ao lado. Vizela vai ter de por o pé no acelerador. Joga contra dez.  André Soares vê cartão amarelo.

49 - Cartão amarelo para o defesa vizelense João Faria por cortar em falta contra-ataque madeirense.

47 - Vizela não tira partido de livre cobrado à entrada da área.

- Começa a segunda parte. Sai o Vizela.

- Regressam as equipas ao relvado. Vizela pode sair da madeira com os três pontos, porém tem de apostar mais na organização ofensiva.

- INTERVALO - Não houve golos nesta primeira parte onde o Vizela já poderia estar a vencer de forma folgada. Criou diversas oportunidades que não concretizou mormente por Diogo Ribeiro em duas ocasiões. A partir da meia hora de jogo o Vizela passou a jogar contra dez por expulsão do guarda-redes da casa. Um remate dos madeirenses na conversão de um livre na direita, que obrigou Rafa a arrojar-se junto ao poste, foi o único sinal de perigo dos insulares.


43 - Nova oportunidade de golo para o Vizela, Diogo Ribeiro volta a desperdiçar.

40 - Vizela mais perto de marcar, ataque do adversário desapareceu. 

SAD DO FC VIZELA TRANSMITE JOGO NO YOUTUBE

33 - Vizela perto do golo na primeira defesa do novo guarda-redes. Diogo Ribeiro falha a recarga em cima da linha e guarda-redes fica lesionado.

30 - Expulso guarda-redes do Marítimo B por derrube fora da área a jogador do Vizela. Vizela passa a jogar contra dez. Entra o guarda-redes suplente e sai um jogador centro campista.

25 - Rafa faz defesa apertada após livre do Marítimo.

22 - Bom remate de fora da área. O Vizela esteve perto de marcar. A bola passou ligeiramente ao lado da baliza do Marítimo B.

15 minutos - Vizela mais dominador, porém ainda não houve oportunidades de golo para as duas equipas.


- Começa o jogo. João Matos, árbitro de Viana do Castelo, dirige esta partida.

- Primeiro jogo oficial de Álvaro Pacheco como treinador do FC Vizela e de Pedro Albergaria, anterior guarda-redes, como Delegado.

- Pouco público na bancada. Não estarão cem pessoas. Cerca de uma dezena de vizelenses.

-----

BRAGA B, 2 - CHAVES SATÉLITE, 0
O Braga venceu no arranque do campeonato. É o próximo adversário do Futebol Clube de Vizela, na segunda jornada.

Partilhar