Victor Cunha anuncia candidatura ao PS de Vizela

Em nota enviada ao ddV, Victor Manuel Teixeira da Cunha "na qualidade de militante de base da secção de Vizela, do Partido Socialista e na impossibilidade de o fazer pessoalmente, como gostaria, anuncio por esta via a minha candidatura a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vizela para as próximas eleições internas que se realizaram no inicio do primeiro mês do próximo ano".


O conhecido vizelense acrescenta que «As razões que me levam a tomar tal decisão não vão contra ninguém mas tem como objectivo acabar com gente que usa o Partido Socialista de Vizela como plataforma giratória para obter benefícios do seu uso e dignificar as estruturas devolvendo aos militantes o orgulho de pertencerem a um grande partido de esquerda, lembrando que o que é da justiça resolve-se na justiça o que é da dignidade resolve-se em casa». Victor Cunha acrescenta ainda: «Quero reunir a experiência de pessoas com provas dadas nas suas áreas profissionais e cívica, com a juventude promissora dos militantes do partido, para preparar o futuro da região».

Atualmente o Partido Socialista de Vizela é presidido por Dora Gaspar (vereadora na Câmara Municipal de Vizela sem pelouro).
Na era pós concelho de Vizela, Dinis Costa e Francisco Ferreira também ocuparam a presidência do Partido Socialista de Vizela.

Partilhar