Aniversário do Multiusos assinalado com “Amar Amália”

O 18º aniversário do Multiusos de Guimarães será assinalado na próxima sexta-feira (8 de novembro, 22 horas) com o espetáculo Amar Amália que homenageia Amália Rodrigues, a grande diva do fado.


Sob a direção artística de Diogo Clemente e Tiago Pais Dias serão várias as vozes que prestarão tributo Amália Rodrigues: Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Cuca Roseta, Amor Electro e Aurea.

Vinte anos depois do desaparecimento de Amália Rodrigues, o espetáculo Amar Amália promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público contemporâneo de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Os bilhetes para o concerto comemorativo do 18º aniversário estão à venda no Multiusos de Guimarães, Lojas Fnac, Worten e em https://ticketline.sapo.pt.


Multiusos de Guimarães - 18 anos


Espaço privilegiado para a realização de eventos, o Multiusos de Guimarães, gerido pela Tempo Livre, possui uma versatilidade ímpar, estando dotado de condições para acolher grandes competições desportivas, congressos, feiras, exposições, concertos musicais e outros espetáculos. Com elevados padrões de qualidade - aos quais se associa a prestação de serviços inovadores de bilhética, controlo de acessos, assistentes de sala, catering e de apoio à produção e montagem de eventos - o Multiusos de Guimarães integra a Cidade Desportiva de Guimarães (Multiusos de Guimarães, Complexo de Piscinas e Pista de Atletismo Gémeos Castro) que se afirmou como um projeto social, cultural e desportivo consolidado e com níveis de participação da comunidade que crescem de ano para ano com cada vez mais e melhores eventos e as atividades sócio desportivas (escola de natação, de dança, férias desportivas, Centro de Medicina Desportiva de Guimarães, etc.)

As instalações desportivas geridas pela Tempo Livre distinguem-se pelos seus níveis de qualidade e pelos elevados índices de utilização, desfechos que resultam de uma aposta e de um esforço permanente no âmbito da manutenção, valorização, promoção e atratividade dos espaços e dos serviços prestados.

A capacidade de dinamização e organização de eventos da Tempo Livre e o apoio desta às entidades que elegem Guimarães para a realização das suas atividades tem sido determinante do sucesso da Cidade Desportiva.

Partilhar