Vizela Corre subiu ao pódio da Nazaré

Carlos Monteiro, Alexandre Ferreira, Marco Magalhães e André Natário foram os atletas vizelenses em destaque na 45ª edição da Meia Maratona Internacional da Nazaré
que decorreu neste domingo, dia 10 de Novembro de 2019.


Cedo começou a viagem até à Nazaré com acompanhamento de claque de apoio para a segunda prova oficial da equipa Vizela Corre. No total foram 10 os atletas inscritos na prova internacional que culminou com três pódios.

André Natário e Marco Magalhães conquistaram o primeiro lugar na categoria de estafetas “Meia a Meias” e viram pela primeira vez o nome do Clube a subir ao mais alto patamar do pódio. Também com brilhante prestação teve Carlos Monteiro que conquistou o 2º lugar na categoria de veterano M45, e Alexandre Ferreira que subiu ao segundo lugar do pódio na categoria de veterano M55.

Nota também para o 6º lugar de Marco Faria que percorreu a distância em 1h15m41s, sendo o melhor tempo de todos os 10 atletas do Clube Vizela Corre. Com este tempo, Marco Faria conquistou o 11º lugar da geral que foi vencida por Nelson Oliveira (Clube de Coimbra) com um tempo de 1h10m49s.

Rui Ferreira, presidente do Clube Vizela Corre, afirmou que “depois da primeira prestação na Vila das Aves, hoje é um motivo de orgulho para todos ver a alegria e o sucesso alcançado na Nazaré. Além dos vários pódios conquistados, estamos a criar uma união capaz de enfrentar todos os desafios. Quero dar os parabéns a todos e reconhecer mais uma vez o empenho semanal que têm dado ao Clube Vizela Corre”.

Destaque também nesta prova internacional o 30º lugar de Filipe Machado em sénior masculino, o 21º lugar de Paulo Martins, o 23º lugar de Pedro Cunha, o 25º lugar de Nuno Carvalho em vetenaro M35 e o 69º de António Mendonça em veterano M50. Todos os atletas com prestações e desempenhos notáveis para os objetivos traçados.



Resultados:

🏃‍♂️30º Lugar: Filipe Machado – Sénior Masculino (escalão)

🏃‍♂️21º Lugar: Paulo Martins – Veterano M35 (escalão)
🏃‍♂️23º Lugar: Pedro Cunha – Veterano M35 (escalão)
🏃‍♂️25º Lugar: Nuno Carvalho – Veterano M35 (escalão)

🏃‍♂️2º Lugar: Marco Faria – Veterano M40 (escalão)

🏃‍♂️2º Lugar: Carlos Monteiro – Veterano M45

🏃‍♂️34º Lugar: António Mendonça – veterano M50 (escalão)

🏃‍♂️2º Lugar: Alexandre Ferreira – Veterano M55 (escalão)

🏃‍♂️1º Lugar: André Natário e Marco Magalhães – Estafetas “Meia a Meias” (escalão)

--
José João Ferreira

Partilhar