Carlos Monteiro campeão de Corta-Mato Longo

Os atletas da Vizela Corre estiveram em três frentes este fim-de-semana e voltaram a trazer para Vizela títulos regionais. Carlos Monteiro sagrou-se campeão regional e Marco Faria vice-campeão regional.



Logo no passado sábado, em Barcelos, a dupla Carlos Monteiro e Marco Faria subiu ao mais alto lugar do pódio do Campeonato Regional de Corta-mato Longo da Associação de Atletismo de Braga. Carlos Monteiro sagrou-se campeão regional e Marco Faria vice-campeão regional num percurso duro que colocou à prova os melhores da distância.

Já no domingo, em Viana do Castelo, foi a vez de Alexandre Ferreira arrecadar o 5º lugar em M55 na 22º Meia Maratona Manuela Machado. Nesta prova carismática e cheia de atletas de renome internacional, que realizou-se junto ao Centro Cultural da capital do Alto Minho, a equipa do Vizela Corre voltou a marcar presença com 4 atletas.

Em destaque esteve Alexandre Ferreira que conquistou o 5° lugar em M55 com um tempo de 1h24m30s. André Natário (Sénior) conquistou o 52º lugar com 1:23:20:29, Paulo Martins (M35) classificou-se também na 52º com um tempo de 1:25:03:50 e Pedro Cunha (M35) com um tempo de 1:32:59:70 conquistou o 103º lugar.


Também com um registo fantástico, António Mendonça conquistou o 5º lugar, na categoria de M50, no Trail Longo da Póvoa de Varzim de 37 km. Nesta dura prova, António Mendonça percorreu a distância em 04:46:19.54 e fechou assim um fim-de-semana desportivo do Vizela Corre.

--
José João Ferreira

Partilhar