Câmara de Vizela continua entrega de kits

Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), a Câmara Municipal, com contributo de vários empresários do Concelho e da região, e nos termos já apresentados na reunião do grupo de crise, está a entregar um kit às IPSS do Concelho, de onde cumpre destacar a Santa Casa da
Misericórdia de Vizela (na foto Jorge Oliveira da SCMV), o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália, o Centro Social e Paroquial de S. Miguel e a AIREV, e ainda às Unidades de Saúde Familiar do Centro de Saúde de Vizela e aos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Hoje foram entregues 500 litros de gel desinfetante para o próximo mês, adquirido pela Autarquia, para a higiene das mãos, uma das regras de ouro para se conseguir interromper as cadeias de contágio do covid-19, assim como as máscaras doadas pelas Confeções Cruzeiro e as barreiras de proteção em acrílico para balcões de atendimento, disponibilizadas pela Autarquia.

O objetivo da distribuição deste Kits é apoiar a comunidade local na prevenção e combate, ajudando a colmatar a falta destes artigos junto da comunidade.


Partilhar