Entrega de kits em Vizela começa esta quinta feira


A Câmara de Vizela, com contributo de vários empresários do Concelho e da região, e nos termos já apresentados na reunião do grupo de crise, vai entregar a partir de amanhã um kit às IPSS
do Concelho: Santa Casa da Misericórdia de Vizela, o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália, o Centro Social e Paroquial de S. Miguel e a AIREV, e ainda às Unidades de Saúde Familiar do Centro de Saúde de Vizela, aos Bombeiros Voluntários de Vizela e às juntas de freguesia.
A Autarquia adquiriu para este kit 500 litros de gel desinfetante para o próximo mês, e meia centena de barreiras de proteção em acrílico para balcões de atendimento.
O kit integra ainda mil máscaras oferecidas pelas Confeções Cruzeiro e 700 fardas oferecidas pela empresa Fontoli.

A Câmara Municipal em articulação com a empresa ATRAI, está a avaliar a forma de colocar em Portugal 40 mil máscaras oferecidas pelo empresário Paulino Moura.
O Municípi salienta que «à semelhança do que vem sucedendo, o Município de Vizela continuará a acompanhar atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19, efetuando uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação».

Partilhar