Prossegue entrega de kits às IPSS do Concelho

Câmara Municipal, com contributo de vários empresários do Concelho e da região, está a entregar kits às IPSS do Concelho como a Santa Casa da Misericórdia de Vizela, o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália, o Centro Social e Paroquial de S. Miguel e a AIREV, e ainda às Unidades de Saúde Familiar do Centro de Saúde de Vizela, aos Bombeiros Voluntários e à GNR desta cidade.



A autarquia, liderada por Victor Hugo Salgado, entregou ontem no Centro de Saúde de Vizela 150 fardas para distribuir pelas duas USF’s, oferta da empresa Fontoli, para além de 40 viseiras de proteção em acrílico e álcool, disponibilizadas pela Autarquia.


O objetivo da distribuição deste Kits é apoiar a comunidade local na prevenção e combate, ajudando a colmatar a falta destes artigos junto da comunidade.

A Câmara Municipal de Vizela recorda que «tem acompanhado atentamente a evolução do surto epidémico do COVID-19 no concelho e tomado as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação».

Partilhar