Jogador do Moreirense infetado com coronavírus

O Moreirense anunciou este domingo que um jogador acusou positivo aos testes realizados para a Covid-19. Vitória e Famalicão também com casos positivos.


"Todo o plantel do Moreirense Futebol Clube, bem como toda a sua respetiva estrutura, realizou ontem de manhã os testes de rastreio à SARS-CoV-2, testes serológicos e PCR (zaragatoa), tendo-se registado um caso positivo num atleta", pode ler-se no site dos cónegos.

VITÓRIA SC CONTA COM 3 INFETADOS
Três jogadores do Vitória testaram positivo para covid-19, anunciou o clube de Guimarães, este sábado à noite.
O plantel do Vitória foi testado na sexta-feira. "No decorrer dos exames de rastreio realizados no dia 08/05/2020, aos atletas, equipa técnica e staff de apoio, três atletas testaram positivo para SARS CoV2", informa o clube, em comunicado.
Os atletas em questão encontram-se "clinicamente bem, assintomáticos e em isolamento, com o apoio do Clube, cumprido todas as diretrizes da Direcção-Geral de Saúde".
O departamento médico "vai continuar a pôr em prática um apertado plano de contingência para a pandemia", que passa ainda nesta fase "por manter os treinos individualizados de todo o plantel", acrescenta o comunicado vitoriano.
No concelho de Guimarães o número de pessoas infetadas com a covid 19 ultrapassou a barreira dos 720.

FC FAMALICÃO COM 3 INFETADOS
Três jogadores do Famalicão e dois membros da estrutura do clube tiveram testes positivos à Covid-19, nos exames efetuados no final da semana, disse à agência Lusa fonte do emblema da I Liga de futebol.

Depois de terem realizados testes de despiste na passada quinta-feira, os jogadores infetados foram informados do resultado, tendo sido enviados para casa, para ficarem em isolamento.


Partilhar