Voltam os testes ao Casal do Telhado

- Comerciantes de Santo Adrião e Santa Eulália foram testados.
A Câmara Municipal de Vizela entregou ontem os primeiros testes serológicos no Centro Social e Paroquial de Santa Eulália, onde serão testados todos os utentes, colaboradores, assim como as
crianças das creches que irão regressar já no próximo dia 18 de maio. Para além dos testes, a Autarquia entregou ainda todo o material médio de apoio necessário à execução dos testes em segurança.


A realização destes testes será executada de acordo com o protocolo médico definido e pelos profissionais de saúde internos de cada uma das IPSS’s.

A Câmara Municipal de Vizela já havia realizado no final do mês de março testes de despiste e diagnóstico do novo coronavírus COVID-19 a todos os utentes e colaboradores das IPSS’s do Concelho, para reforçar a segurança e rastrear os mais vulneráveis, tendo sido uma das primeiras autarquias do País a avançar para a realização destes testes nas IPSS’s.

A Unidade de Rastreio Móvel criada pela CMV esteve ontem em Santa Eulália, onde foram rastreados todos os comerciantes das freguesias de Santa Eulália e Santo Adrião. Os resultados são ainda desconhecidos.



Partilhar