Obra de reperfilamento na Estrada que liga Fermentões, Pencelo e Selho S. Lourenço começa na segunda-feira

Obra de grande dimensão na Rua Engº Duarte Amaral estará concluída no próximo ano. Investimento de três milhões de euros.



A obra de reperfilamento da Estrada Municipal 582, Rua Eng.º Duarte Amaral, que liga Fermentões, Pencelo e Selho S. Lourenço tem início na próxima segunda-feira, 29 de junho, tendo sido adjudicada pelo valor de €2.986.187,50, + IVA, e com o prazo de execução de um ano.

A empreitada irá iniciar em dois locais distintos, o que obriga por um período estimado de 90 dias ao corte e desvio de trânsito em dois tramos da Rua Eng.º Duarte Amaral, garantindo o acesso aos moradores.


O trânsito será proibido na Rua João Paulo II, freguesia de Fermentões, entre a Rua de Santa Eulália (EN101) e o cruzamento com o Largo Felizardo e a Rua da Pereira. Na freguesia de Pencelo, o trânsito será cortado entre o cruzamento com as Ruas Padre Firmino e 24 de Junho, e o cruzamento com as Ruas da Saudade e Nossa Senhora de Fátima. O acesso à Rua S. João será mantido, processando-se o acesso em função dos trabalhos a realizar.


Partilhar