Quinhentas máscaras entregues às juntas de freguesia

Objetivo é fazer chegar as máscaras a quem não recebeu pelo Correio. Na foto o presidente da União de freguesias de Vizela, Mário José Oliveira e Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara.



Dentro do Plano de Desconfinamento, a Câmara Municipal distribuiu cerca de cem mil máscaras pela população, IPSS’, BVV, Centro de Saúde, comércio e escolas, sendo que 60 mil foram distribuídas pelos CTT por todas as habitações do Concelho, num kit composto por quatro máscaras e um folheto de como as utilizar corretamente.

Entretanto, e porque se detetaram algumas falhas nesta distribuição, a Câmara Municipal vai entregar em todas as juntas de freguesia kits de máscaras, num total de 5000 máscaras, pelo que os munícipes que não receberam essas máscaras nas suas habitações podem dirigir-se à sua junta de freguesia para efetuar o levantamento das mesmas.

De destacar que esta é uma medida que integra o Programa de Apoio Municipal – VIZELA COVID-19, um conjunto de medidas que visam assegurar o combate ao surto, o estímulo à recuperação económica e a proteção social, sem prejuízo de, em face da sua avaliação e da evolução do surto epidémico, as mesmas poderem ser revistas, intensificadas ou revogadas, consoante se revelem necessárias para ajudar quem mais precisa e para retomar, tão rapidamente quanto possível, o fulgor que caracteriza o concelho de Vizela.



logo vizela câmara

Partilhar