Autarquia agradece aos colaboradores do Facebook

Na sequência do surto da nova estirpe de Coronavírus (COVID-19), foi decretado o Estado de Emergência Nacional, através do Decreto Presidencial nº 14-A/2020, de 18 de março, tendo sido decretadas pelo Governo, através do Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, um conjunto de medidas de ordem preventiva e restritiva, para evitar a transmissão da doença na comunidade.


Face ao confinamento obrigatório e de especial proteção, para evitar a transmissão da doença na comunidade, a Câmara Municipal, implementou a partir de março, o programa Cultura Cá de Casa, um programa de atividades através da página do Facebook da Autarquia, com divulgação de várias atividades #ficaemcasa, como ciência, formação, leitura, escrita, contos, poesia, música, gastronomia.
Também numa parceria com os ginásios e associações do Concelho, a Câmara Municipal de Vizela implementou o programa Fica em casa, mas mexe-te!, através de aulas online em direto através do Facebook oficial da Autarquia, para atrair as boas energias e manter os hábitos saudáveis em casa.
No seguimento do Plano de Desconfinamento e tendo chegado ao fim estas atividades, a Câmara Municipal vem por este meio agradecer publicamente a todos os que contribuíram para o sucesso destas iniciativas, não apenas os promotores das mesmas, mas também a todos os utilizadores que contribuíram ativamente através das visualizações da nossa página do Facebook.
A partir de agora irão manter-se apenas as atividades da Biblioteca Municipal de Vizela, através da página do Facebook da Autarquia, com várias atividades de leitura, escrita, contos, entre outros."

Partilhar