Desportivo Jorge Antunes prepara nova época

O Desportivo Jorge Antunes vem por este meio informar que continua a acompanhar a situação epidemiológica que vem afetando o nosso país, na sequência do surto da nova estirpe do coronavírus (SARS-CoV-2). Atendendo a que, atualmente, ainda se aguardam por novas diretrizes quanto ao regresso da competição, o nosso clube continua a preparar a temporada desportiva 2020/2021 dentro das normas estipuladas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Na qualidade de entidade formadora e com responsabilidades sociais, o Desportivo Jorge Antunes informa ainda que, desde o início da pandemia da Covid-19, tem zelado pelos interesses de toda a sua estrutura, na qual se incluem atletas, diretores, patrocinadores, sócios e simpatizantes.
Assim sendo, com base no supramencionado, a nossa associação desportiva continuará a monitorizar a situação, ajustando a preparação da nova época em conformidade com a evolução do país no que concerne aos tempos inusitados em que nos encontramos.

Aguardamos, então, por novas diretrizes das entidades competentes e esperamos trazer novidades em breve. Até lá, é nosso dever continuar com sentido de compromisso para encarar de frente este duro revés que assolou o nosso quotidiano.

Associação - Desportivo Jorge Antunes,

Partilhar