"Não vá a S. Bento das Peras e ao Parque este fim de semana"

A Câmara Municipal de Vizela apela a que, este fim de semana, não se desloquem ao S. Bento. "Esta visita pode ser realizada em qualquer outro dia durante o ano. Evite a concentração de pessoas" - refere em comunicado.
A autarquia apela ainda para que as pessoas não vão ao Parque das Termas este domingo à onde decorrerá a emissão do programa da RTP, Aqui Portugal.


"De destacar que a população de Vizela está de parabéns e sempre demonstrou bom desempenho e colaboração no cumprimento medidas decretadas pelas autoridades nos últimos meses, contudo, e para evitar novos surtos, a Câmara Municipal de Vizela apela à população vizelense para respeitar as recomendações das autoridades, em especial a prática de distanciamento social e o uso de máscara, para evitar a transmissão da doença na nossa comunidade.
Estamo perante um tempo de mudança. É importante que todos percebam que não estamos perante o regresso à normalidade, estamos sim a iniciar um novo percurso de um longo caminho na construção de uma nova normalidade. Vamos todos fazer a nossa parte!" refere a Câmara de Vizela.

Partilhar