Armindo Faria hospitalizado

 

Encontra-se internado no Hospital em Guimarães, depois de testar positivo para a covid-19, o Presidente da Assembleia geral da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, Dr. Armindo Faria.

 Armindo Faria foi internado de terça para quarta feira depois de 16 horas na tenda da Covid-19 em Guimarães a fazer testes durante a noite e madrugada. O seu estado de saúde e o resultado positivo ao teste Covid-19, levou ao seu internamento de imediato. Nos exames também detetada uma pneumonia.

O advogado vizelense, ex-presidente da Rádio Vizela e dos Lions Club de Vizela e também ex-presidente da Assembleia geral do Futebol Clube de Vizela, disse ao ddV estar a recuperar lentamente mas desconhece ainda quando terá alta: «Tem sido uns dias muito difíceis. Esta doença é mesmo dura de suportar. Tomamos todos os cuidados para que não acontecesse, mas mesmo assim somos atingidos. Temos de aguentar».

Armindo Faria recorda ter começado por sentir arrepios de frio e depois tosse o que o levou a fazer o teste e de imediato e na ocasião os médicos indicaram o seu internamento urgente.

Votos de rápidas melhoras ao Dr. Armindo Faria e a todos que passam por tão difícil situação de saúde.


Partilhar