Começaram hoje testes covid na Marginal Ribeirinha

 


Começaram hoje os testes à covid (por análises) no centro de rastreio "drive thru" instalado no Parque de Estacionamento da Marginal Ribeirinha de Vizela.


Durante a manhã a fluência ainda não foi muita, prevendo-se que a procura venha a aumentar ainda hoje. O rastreio será efetuado durante meio ano. Marcações pelo 220125001.

 


Testes estão a ser acompanhados pela Proteção Civil de Vizela


Os testes são feitos no interior dos automóveis e surgiram face à escalada do número de infetados com indicadores que colocam Vizela como um dos municípios mais afetados do País e numa das regiões mais afetadas de Portugal. 

Este centro surgiu por intermédio da Câmara Municipal de Vizela, em coordenação com a Administração de Saúde do Norte (ARSN) e com a Unilabs Portugal.

PODE REQUERER 

O centro de rastreio "drive thru" destina-se a cidadãos suspeitos de infeção e referenciados pelo Serviço Nacional de Saúde. Quem não possuir esta prescrição pode requerer o exame assumindo os custos inerentes à sua realização. Em qualquer das situações, os cidadãos deverão fazer a sua marcação obrigatória através do contacto 220 125 001.

Partilhar