Candoso equipado com nova bancada com camarotes


Clube vimaranense está em competição na I Liga de Futsal e é já uma referência no desporto nacional. O Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, inaugurou este domingo a nova bancada do pavilhão do Clube Recreativo de Candoso, com capacidade para cerca de uma centena de lugares em camarotes, destacando-se ainda a nova imagem desta estrutura desportiva que permitirá ao clube de Candoso S. Martinho receber com maior comodidade os amantes da modalidade.


“A criação de boas condições para a prática do desporto é essencial para fazer com que os mais jovens tenham entusiasmo e é importante fazer as coisas acontecerem, no sentido de proporcionar maior comodidade”, apontou Domingos Bragança. 

O Presidente da Câmara Municipal enalteceu a “união da comunidade de Candoso S. Martinho assim como a coesão desta direção que faz com que os resultados do trabalho realizado estejam à vista de todos, e afirma a instituição como uma referência a nível nacional”. O Presidente do Clube, Sérgio Abreu, sublinhou “mais um momento de história” e vincou o apoio incondicional do Presidente da Câmara. 

“O trabalho compensa e estamos muito satisfeitos, mas nada disto seria possível sem a colaboração do Dr. Domingos Bragança que tem apoiado o Clube Recreativo de Candoso nesta transformação que realizámos nos últimos anos”. 

Para assinalar este ato, Domingos Bragança foi distinguido com a categoria de sócio honorário do CR Candoso. A Presidente da Junta de Freguesia, Odete Lemos, sublinhou que “a população da freguesia sente um orgulho enorme no clube”, realçando o prestígio que Candoso S. Martinho adquiriu a nível nacional através do desporto. 

A nova bancada foi benzida pelo Padre Matos, numa sessão restrita que contou ainda com a presença dos Vereadores da autarquia Ricardo Costa e Paula Oliveira, assim como alguns diretores do clube.

Partilhar