Voltamos ao mesmo em véspera de feriado

 


Covid-19. Que restrições estão em vigor nesta véspera e no feriado? As regras mais severas aplicam-se aos 127 municípios entre os quais VIZELA com níveis de risco extremo e muito elevado, mas há regras que serão aplicadas a todo o território nacional. Recolher obrigatório que vigorou este fim-de-semana volta a ser aplicado esta terça-feira. Que restrições estão em vigor nesta véspera e no feriado?

As regras mais severas aplicam-se aos 127 municípios com níveis de risco extremo e muito elevado, mas há regras que serão aplicadas a todo o território nacional. Recolher obrigatório que vigorou este fim-de-semana volta a ser aplicado esta terça-feira.

As regras mais severas aplicam-se aos 127 municípios com níveis de risco extremo onde se inclui Vizela. Há uma série de restrições para conter a propagação da covid-19 a que terá de obedecer nesta véspera e no feriado desta terça-feira, 8 de Dezembro, segundo o que foi anunciado pelo primeiro-ministro há cerca de duas semanas.

As regras mais severas aplicam-se aos 127 municípios com níveis de risco extremo (mais de 960 novos casos por cem mil habitantes nos últimos 14 dias) e muito elevado (entre 480 e 960 novos casos por cem mil habitantes), mas há regras que serão aplicadas a todo o território nacional.

Partilhar