Transporte assegurado para a vacinação covid

DIGITAL DE VIZELA

 Depois de a Câmara Municipal de Vizela, o Aces do Alto Ave e o Centro de Saúde de Vizela

instalarem um Centro de Vacinação COVID em frente ao edifício do Centro de Saúde, que entra em funcionamento amanhã para pessoas com mais de 80 anos de idade e para pessoas com mais de 50, com patologias associadas, que integrem as Unidades de Saúde Familiar Physis, Novos Rumos e também de Moreira de Cónegos, a autarquia vai assegurar o transporte de utentes acamados e cujas famílias não possam assegurar esse transporte.

A Câmara Municipal efetuou uma parceria com os Bombeiros de Vizela, no sentido de que estes assegurem o transporte destes utentes, sendo que a Autarquia assume os custos desse transporte. 

Os utentes que necessitarem de aceder a este serviço, devem ligar diretamente para os serviços administrativos dos Bombeiros Voluntários de Vizela, através do contacto 253 489 100, ou para a linha de apoio municipal Covid-19 - 800 104 100, até 24h horas antes do agendamento da toma da vacina. 

Todos os utentes incluídos nesta primeira fase de vacinação serão contactados para o agendamento da toma da vacina, pelo que se alerta a todos os utentes que não se desloquem ao Centro de Saúde para efetuar marcação e aguardem pelo contacto do Centro de Saúde.

Partilhar