Depois do empate frente ao Estoril Praia e cumprida que está a 11ª jornada, resta fazer as contas e apurar o posicionamento do FC Vizela.
Escusado será dizer que na I Liga será campeonato até ao fim. Basta ver a proximidade entre todas as equipas. O Vizela desceu à 14ª posição, mas tem dois lugares acima o Tondela com o mesmo número de pontos (10) e Famalicão (10).
Na próxima jornada, só lá para o último dia do mês, o Vizela vai defrontar fora de portas o Sporting de Braga.
Posições do FCV por jornadas:
1ª jornada - 16º lugar
2ª jornada - 8º lugar
3ª jornada - 11º lugar
4ª jornada - 13º lugar
5ª jornada - 12º lugar
6ª jornada - 12º lugar
7ª jornada - 11º lugar
8ª jornada - 12º lugar
9ª jornada - 12º lugar
10ª jornada - 13º lugar
11ª jornada - 14º lugar
Até ao momento, em 11 jogos, a equipa comandada por Álvaro Pacheco registou uma vitória (Tondela), sete empates (Boavista, Gil Vicente, Portimonense, Paços Ferreira, Santa Clara, Famalicão e Estoril) e três derrotas (Sporting, Vitória e Benfica). Marcou 9 golos e sofreu 16.