Covid no Belenenses fecha serviços hospitalares


Cada vez mais a deslocação do Belenenses SAD a Vizela na próxima segunda feira se apresenta como uma miragem. Mas se o jogo Moreirense-Tondela que estava marcado para este sábado, já teve confirmação de adiamento para 3 de janeiro, a pedido dos beirões e com anuimento do clube de Moreira de Cónegos, sobre o Vizela-Belenenses ainda não há qualquer decisão.


URGÊNCIA FECHADA MAIS  DE CEM EM ISOLAMENTO

Mas as coisas não estão nada aconselháveis para os lados do Restelo. O jornal A Bola noticia que

"O surto de Covid-19 no Belenenses SAD, onde foram detetados os primeiros casos da nova variante da Ómicron, provocou o encerramento dos serviços de urgência pediátrica e consulta externa de pediatria do hospital Garcia de Horta, em Almada.

Através de comunicado, o Hospital explica que os dois serviços encerram duas semanas devido a um caso confirmado de covid-19, num médico, em funções no hospital e ligado ao surto no Belenenses SAD da variante Ómicron.

As autoridades de saúde estão determinadas em controlar as cadeias de transmissão e, neste momento, o número de pessoas em isolamento, funcionários do clube e respetivas famílias, já ultrapassa a centena.
Hoje pode haver novidades sobre o jogo marcado para segunda-feira à noite em Vizela para o qual já foram postos anteontem à venda os bilhetes.
Entretanto o FC Vizela segue a preparação da partida com naturalidade.

Partilhar