Vacinação sem necessidade de agendar


O Centro de Vacinação de Vizela encontra-se neste momento a vacinar em regime de Casa Aberta (sem necessidade de agendar), para pessoas a partir dos 65 anos, que ainda não tenham sido vacinadas com a terceira dose da vacina COVID-19.

Para além do funcionamento normal do CVV a vacinação irá também decorrer nos dias 23 e 30 de dezembro, das 8.30h às 13 horas no Centro de Vacinação de Vizela, devendo as mesmas ser portadoras de documento de Identificação, sendo que serão atendidas por ordem de chegada.

A Câmara Municipal apela a todos aqueles que ainda não tenham recebido a terceira dose da vacina que o façam, não apenas para proteção própria, mas também das suas famílias e da comunidade em geral.

A Câmara Municipal relembra que "continua a acompanhar atentamente o evoluir da pandemia no Concelho e irá continuar a tomar todas as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação."

 



Partilhar