Vizela Corre mais reforçada


 A Vizela Corre está mais reforçada e os novos atletas chegaram com toda a energia ao clube que quer levar a bandeira da cidade ao mais alto nível. Depois da prova para o campeonato nacional de corta-mato, chegou a oportunidade dos atletas de Trail mostrarem o seu valor no Trail das Andorinhas, na Póvoa de Lanhoso.
Luciano Pereira, Hélder Silva e Sofia Lobo fizeram a estreia pelo clube no trail curto e Marco Faria e Rui Pereira apresentaram-se para competir no trail longo como já o tem feito ao longo do ano.



Nesta edição de 2021 do Trail das Andorinhas destaque para três pódios dos atletas da Vizela Corre. 1º Lugar para Luciano Pereira (trail curto), 2º Lugar para Sofia Lobo (trail curto) e o 2º lugar para Marco Faria (trail longo). Além dos pódios registo para o 10º lugar de Hélder Silva (trail curto) e o 16º lugar de Rui Pereira (trail longo).
Estreias galácticas dos atletas vizelenses que vieram reforçar o grande momento de forma da equipa. Além disso, registo para a camaradagem e partilha motivacional com as demais equipas e atletas adversários em prova. Um espírito que o clube quer levar para todas as provas nacionais.





Confira os resultados:

Trail Curto

1º Lugar: Luciano Pereira – M40 – 1:22:00 (7º geral)
10º Lugar: Hélder Silva – Sénior M – 1:30:30 (17º geral)
2º Lugar: Sofia Lobo – Sénior F – 1:50:26 (74º geral)

Trail Longo

2º Lugar: Marco Faria – M40 – 2:09:03 (3º geral)
16º lugar: Rui Pereira – Sénior M – 3:2:05 (32º geral)

--
José João Ferreira

Partilhar