A fim de informar todos os espetadores sobre a realização (ou não) da partida com o Futebol Clube do Porto desta noite, a SAD vai emitir um comunicado informou o ddV André Morais do Departamento de Comunicação.
Entretanto o JN anunciou, assim como outros órgãos de informação, que o jogo será mesmo realizado porquanto, citamos, o FC Vizela tem 18 jogadores disponíveis.
A notícia avançada pelo diário portuense é do seguinte teor:
No dia em que vai defrontar o F. C. Porto para os quartos de final da Taça de Portugal, o Vizela confirmou a existência de dez casos positivos entre plantel e estrutura técnica.
O JN sabe que a equipa minhota tem 18 jogadores disponíveis e por isso vai poder ir a jogo com os azuis e brancos. Além dos testes PCR positivos, há 11 testes inclusivos, que vão ser repetidos ainda esta quarta-feira.
Segundo o regulamento das provas da FPF, o jogo é adiado se mais de metade dos jogadores seniores habilitados para competir estiverem infetados. O clube pode recorrer aos sub-23.
Vizela recebe, esta quarta-feira, em casa, o F. C. Porto em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. O pontapé de saída está marcado para as 20.45 horas.´'
O MAIS FUTEBOL acrescenta