Grande procura de testes para ver o Vizela-Moreirense

 



Se para a partida com o Belenenses Sad do passado domingo o número de testes efetuados aos adeptos  do FC Vizela, e só,  no posto de despistagem instalado no parque de estacionamento da Câmara Municipal de Vizela aos adeptos do FC Vizela ultrapassou os mil, não há qualquer dúvida que para o jogo com o vizinho Moreirense esse número será largamente ultrapassado. 

O vice-presidente do FCV, Pedro Oliveira,  diz que a afluência tem sido muito grande, começou ontem, prossegue hoje e só termina amanhã duas horas antes do início da partida marcado para as 15h30.


Ainda segundo Pedro Oliveira houve uma pequena avaria nos serviços a nível nacional entretanto resolvida: "Está a haver uma grande procura de testes, há uma fila constante, o que significa que amanhã vamos ter uma boa moldura humana no estádio".

O jogo com o Belenenses Sad contou com 1.310 adeptos  do Vizela (a equipa lisboeta não arrastou ninguém), número equivalente aos testes efetuados. Vinte adeptos testaram positivo e já não puderam assistir a esta partida. 

Cada pessoa testada negativamente recebe uma pulseira colante que tem de mostrar na portaria do estádio. 



Partilhar