Hoje homenagem póstuma a Neno

Se fosse vivo, Neno completaria hoje 60 anos. Logo, pelas 18h30, o antigo guarda-redes, dirigente e cantor (com várias atuações de beneficência em Vizela), será homenageado com um mural no estádio D. Afonso Henriques. 

 Segundo o Grupo Santiago: "Os presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e Liga Portugal, Fernando Gomes e Pedro Proença, respectivamente, vão marcar presença na cerimónia de inauguração do mural em homenagem a Neno, que terá lugar esta quinta-feira.

A iniciativa do Vitória e da Comissão do Centenário contará ainda com o plantel vitoriano, assim como do seu presidente, Miguel Pinto Lisboa, e outras figuras do universo vitoriano.
A inauguração do mural em homenagem a Neno acontece na data em que o antigo guarda-redes, treinador e dirigente completaria 60 anos, pelas 18:30. A cerimónia decorrerá na Praça 26 de Maio, no Estádio D. Afonso Henriques, e terá transmissão na página do Vitória da rede social Facebook.
A obra do artista visual Guel Do It tem o objectivo de perpetuar a imagem de Neno, mas também o enorme simbolismo da sua ligação ao Vitória e a Guimarães."

Partilhar